<<< "A humanidade e o reflexo da maldade de Deus, ainda que o seu mal seja desfigurado em nossa consciência decadente, o seu amor e misericordia esta sobre nós." - Gen. 8:21 >>>

Pense Nisto:

“A vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso que contradiz a palavra de Deus.”

Martinho Lutero!

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Natal - Mensagem Islâmica

O Natal é sempre urna manifestação da fé, paz e amor entre os cristãos e os muçulmanos, cujo cumprimento é Assalamu Alaikom – Que a paz de Deus esteja convosco. Paz em Islam é um dos nomes de Deus, Assalam, então. Quem procura a paz, está procurando Deus. A caravana dos fiéis está correndo no caminho dos mensageiros de Deus, Abraão, Moisés, Jesus, Mohamad. A caravana da fé, se passar no caminho certo, chegará logo ao jardim de paz, amor e felicidade, com mais cordialidade, irmandade e tranquilidade.
Vale apena viver em paz, vida digna e sem sofrer.
Vale apena viver, se for com prazer.
Conforto e lazer, vivo justo para permanecer.
Vale apena em paz viver, e assim a liberdade fortalecer.
Amar os outros é nosso dever, quem sabe, chegaremos num dia, se Deus Allah quiser.
Os muçulmanos também comemoram o Natal. Nesta ocasião, eles procuram as mesquitas para relembrar através do Alcorão Sagrado o milagre do nascimento de Jesus. Tal como os cristãos recordam a paz e relembram a palavra de Deus, para testarmos a doçura da vida tranquila com uma graça de paz porque:
paz é mais amor, mais respeito, mais atenção e mais cordialidade;
paz é mais carinho, mais cuidado, mais satisfação e mais felicidade;
paz é mais alegria, mais harmonia, mais diálogo e mais amizade;
paz é mais doação, mais vida, mais paciência e mais solidariedade;
paz é mais esperança, mais fé, mais amor e mais tranquilidade;
paz é mais beleza, mais certeza, mais ordem e mais igualdade;
paz é mais sucesso, mais opção e mais inteligência;
paz é mais sonho, mais benefício, mais compreensão e mais competência;
paz é amor de Jesus, retirar do coração dos fiéis o ódio, a mágoa, a discriminação, a inveja e a ofensa;
paz é mais ajuda, mais justiça, mais realização e mais consideração.
O Natal é mais paz, mais fé, mais alegria e mais crença.

*Sheik Ahmad Saleh Mahairi é supervisor dos assuntos islâmicos no Brasil
Materia publicada no Jornal de Londrina em 23/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosidades Bíblicas:

As Bíblias mais antigas não eram divididas em capítulos e versículos. Essas divisões foram feitas para facilitar a tarefa de citar as Escrituras. Stephen Langton, professor da Universidade de Paris, mais tarde arcebispo da Cantuária, dividiu a Bíblia em capítulos em 1227. Robert Stephanus, impressor parisiense, acrescentou a divisão em versículos em 1551 e em 1555. Felizmente, estudiosos judeus, desde aquela época, adotaram essa divisão de capítulos e versículos para o Antigo Testamento.

Atenção:+ no link geral

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo, Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas. Em tempo e importante salientar que o fazemos em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercitando-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Todos os links e arquivos estão hospedados na própria Internet. Nós apenas indicamos onde eles se encontram. Não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com o blog não têm qualquer responsabilidade sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los.