<<< "A humanidade e o reflexo da maldade de Deus, ainda que o seu mal seja desfigurado em nossa consciência decadente, o seu amor e misericordia esta sobre nós." - Gen. 8:21 >>>

Pense Nisto:

“A vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso que contradiz a palavra de Deus.”

Martinho Lutero!

quinta-feira, junho 17, 2010

Igreja Metodista abre portas a torcedores

MATÉRIA FOLHA DE LONDRINA - 16/06/2010.

Perucas coloridas, apitos e instrumentos musicais dos mais barulhentos possíveis. Gritos de euforia que saíam dos corpos agitados cobertos pela camisa verde e amarela. Para quem viu o grupo de cristãos se concentrando em frente à Igreja Metodista Central de Londrina na tarde de ontem imaginava que a festa seria em qualquer lugar, menos dentro de uma igreja. Mas, foi justamente com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a ideia de que religião pode proporcionar momentos diferentes de alegria, que a Igreja abriu suas portas para a população londrinense, que lotou o salão assistindo à estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Minutos antes do início do jogo, um momento de oração pelo país e por todas as nações que integram a Copa.

Adultos, crianças e muitos que nem pertencem a Igreja, voltavam as atenção para o projetor de imagens que transmitiu o jogo numa grande tela, para a alegria dos que saíram de casa só para prestigiar o jogo nessas condições. ''Eu ia assistir ao jogo na casa de minhas irmãs ou sozinho em casa. Como fiquei sabendo que aqui ia ter telão, mudei de ideia'', comentou o representante comercial José Osmar da Silva. O pastor Don Carlo Rodrigues Reina disse que a igreja abrirá as portas em todos os jogos do Brasil. No local é vendido salgados e refrigerantes, mas a pipoca é distribuída gratuitamente.

''Feliz a nação que tem Deus como seu senhor. Vemos que na Coreia há uma grande perseguição aos cristãos enquanto aqui no Brasil temos a tranquilidade de poder reunir todos cristãos num mesmo ambiente. Isso é qualidade de vida e alegria pra todo mundo'', comentou. A família da comerciante Lia Cristina foi toda caracterizada nas cores da seleção. ''Geralmente a gente assiste a jogos no trabalho mas quando fiquei sabendo daqui não pensei duas vezes. É muito bom ampliar o número de pessoas nesses momentos, fica tudo mais alegre e divertido'', disse. Serviço - A Igreja Metodista Central de Londrina fica na Avenida Rio de Janeiro, 587, centro.

Fernanda BorgesReportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosidades Bíblicas:

As Bíblias mais antigas não eram divididas em capítulos e versículos. Essas divisões foram feitas para facilitar a tarefa de citar as Escrituras. Stephen Langton, professor da Universidade de Paris, mais tarde arcebispo da Cantuária, dividiu a Bíblia em capítulos em 1227. Robert Stephanus, impressor parisiense, acrescentou a divisão em versículos em 1551 e em 1555. Felizmente, estudiosos judeus, desde aquela época, adotaram essa divisão de capítulos e versículos para o Antigo Testamento.

Atenção:+ no link geral

As informações e sugestões contidas neste blog têm caráter meramente informativo, Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas. Em tempo e importante salientar que o fazemos em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercitando-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Todos os links e arquivos estão hospedados na própria Internet. Nós apenas indicamos onde eles se encontram. Não hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuição ilegal. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com o blog não têm qualquer responsabilidade sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los.